8.10.07

Mais calma

Agora ja estou calma em relação ao meu histórico do Ensino Médio.

No final de semana conversei com meu irmão, com meu sobrinho mais velho e com minha cunhada. Essa nova realidade é muito estranha, mas de qualquer maneira continuo sendo filha única, memo que seja por parte da minha mãe. To louca pra conhecê-los. Estava até pensando fazer uma surpresinha para os meus sobrinhos....

To bem doente hoje. Ja estava com uma tosse na semana passada, mas desde ontem estou pior, nao consigo respirar pelo nariz... e dale espirro...

Outra coisa que descobri é que o anticoncepcional que tomo me deixa super irritada. Nao estava tomando, e faz duas semanas que comecei, e senti a diferernça. Coitado do Matheus... Ja marquei o médico pra quarta, vamos ver o que ele vai dizer...


Beijinhos a todos

Nenhum comentário: