13.12.06

Haaaa, as palavras!


"As palavras podem ferir mais que os punhais; e o tom, mais que as palavras."
Frederico da Prússia

Eu acrescentaria ainda a esse pensamento os gestos, as atitudes...
As palavras ferem mesmo... de verdade...
As ditas eu nem me preocupo mais tanto, pois logo as esqueço... é um efeito da faculdade...
mas a maneira como elas sao ditas, nao. Nao esqueço, muito mesmo os gestos, o modo de falar...
Sou muito sentimental para o mundo em que vivo...
Eu deveria viver em um vidro, assim como na "escola de vidro".
Alí ninguem me pertubaria e nem me deixaria magoada, como tantos fazem...
Seria a vontade de ser como sou e nao conseguem, e por isso me maltratam? É inveja, egoismo, ciume, raiva, maldade e tantos outros sentimentos?

Esses dons que a gente tem... Alguma serventia eles devem ter...
Eu nao sei se quero ainda te-los...Nao sei lidar com eles, e por enquanto nao me ajudam a resolver os problemas... apenas previne, mas nao sei quando, nem como, nem porque.
Alguem pode me ajudar?

Nenhum comentário: